Às Mulheres de Cinquenta!

Eu Estou cansada, pensando na hipótese, na possibilidade, sim porque quando a mulher chega aos 50 ela pensa em possibilidades, estou inclusive pensando em ter você aqui ao meu lado agora e me fazer bem, me acariciar e me fazer feliz, daquele jeito que você sabe, deslizando suas mãos por entre os meus cabelos, por entre as minhas coxas, eu sei que é uma responsabilidade muito grande, e ela é minha, eu não posso colocá-la em suas mãos, assim muito crua, posso estar nua para te esperar.
É que às vezes não me sinto segura, ou madura, porque a essa idade atribuem essa qualidade as mulheres nesta idade, por isso tomo umas atitudes que são infantis, porém necessárias para que eu me sinta mais amada, para que eu me sinta mais feliz?! Essa palavra eu não suporto ouvir, eu só estou um pouco distraída, não, eu não estou apaixonada, acredite, estou apenas tentando domar a adolescente que está acordada em mim, estou querendo me sentir mulher, apenas.
Talvez seja a glória do viver ter a clareza, a certeza de sentir algo, sentir você dentro de mim, por entre os lençóis, por entre os meus dedos, isso eu já posso considerar uma dádiva que o encontro com a sua humanidade me mostrou.
Estou sentindo falta de mim agora. Um beijo de quem...Fraternalmente

Comentários

CurAtivos