Boas Vindas

Minha gente, é tanta coisa pra dizer, fazer, a gente nem se fala, nenhum toque e tudo vai ficando assim marrom com roxo!
Eu sou Thiago, muito prazer, gosto de discos de vinil, creio em Deus, gosto de café, coca e pizza. Sou brigão e o meu lance é fazer!
Jacaré parado, vira bolsa, não tenho tempo, nem paciência com as pessoas que se tornam vítimas de si mesmas - eu até gosto, depende da cara, do momento, da minha vontade!
Eu gosto muito de gente, de cores, da minha fanília e digo mais, hoje eu não trocaria a minha por nenhuma outra!
Meus amigos, são amados e queridos!
Estou feiz por todas as maravilhas acontecidas em meus dias. Minha deficiência é ter dentes tortos e usar óculos grande!
Aviso também que, tenho pouca vergonha no meio de muita!
Sou apaixonado por tudo, agora sinto um grande amor, trabalho como alguém que quer umfuturo melhor pra mim, pra minha mãe, pro meu pai, pro meu cachorro!
Acredito em milagres e em Deus, só não em contos de fadas e de carochinha!
E sobre achar que os meus valores são preconceituosos?
Entre valor e preconceito eu fico, com meu valor!
Essa éa minha vida por agora: lavando roupa, amassando pão.
Agressivo como todo bom ariano adolescente - por natureza!

Ah, segue a receita de bolo abaixo, se quiserem experimentar:
Ingredientes:
3 ovos
250g de manteiga ou margarina
2 xícaras de açúcar
1 laranja
3 xícaras de farinah de trigo com fermento
1 colher de chá de fermento

Modo de fazer:
Em 1 bacia, bata a margarina, as gemas e o açúcar, até ficar consistente, acrescente aos poucos a farinha de trigo, mexendo com uma colher de pau. Adicione o suco de laranja, misturando, por fim acrescente as claras batidas em neve, aos poucos, carinhosamente.
Coloque a massa em uma forma untada e leve em forno médio por 30 min. ou até dourar e começar a cheirar!

Me avisem, se fizerem!
Bj

Comentários

CurAtivos