O banho!

Tenho tentado seguir pelo meu caminho, e isso é um fato que se dá, os passos são dados e eu chego, uma ora ou outra, e mesmo que você me subestime, eu vou indo!!! Isso é um fato, assim como viver, assim como Clarice, assim como meus amores. Sou passional em tudo o que sinto, e não se engane, porque não é do meu feitio destruir ou lutar contra nada ou ninguém, mas não fico parado, olhando de camarote as idiotices que tentas me falar, e nem é de minha origem não responder as ciladas que são armadas a cada dia para quem se joga na vida!
Muito cuidado, dizem que se deve ter cuidado com pessoas como eu!



"É como um pequeno demônio...é calado como se não precisasse de ninguém...E quando olha é nos olhos, pisando na gente...uma víbora.É uma víbora fria, nele não há amor nem gratidão. Inútil gostar dele, inútil fazer-lhe bem. Eu sinto que esse menino é capaz de matar uma pessoa..."
(Lispector, trechos de o banho, perto do coração selvagem)

Comentários

CurAtivos