Às vezes parece até, que a gente deu nó!

Às vezes parece até, que a gente deu nó!
Não sei afirmar se a dor é mais doida com a mentira, ou pelo distanciamento que damos, ao sentir que está rolando essa vibe!
Sou mais intuitivo e vingativo que eu possa medir, e a minha régua está quebrada! Mas não há marrom, quese escuro. Que depois de um branco, ou um amarelo por cima, que molhore!
Sou fera ferida, penso e faço. Faço e penso. Tenho luas cheias, minguantes e aquelas que nào aparecem, mas permanecem por lá. E sabemos que mesmo em seu rastro, fica a nos iluminar!
E essa dor e esse engasgo de agora, possa eu gritar de felicidade e de amor em meus outros, melhores dias que virão! Eu possa sentir-me verdadeiro e sem ódio entrelaçado no meu peito e nos neurônios de minha cabeça.
Vou por aí, procurar rir pra não chorar!
Tudo pede um pouco mais de calma, meu corpo pede alma...e a vida não pára.
Mais importante que tudo, sou eu e minha vida, minhas luas, meus desafios e minha alma só!
Eu finjo ter paciência e amor...
O mundo gira cada vez mais rápido e em cada ponto de chegada e de partida, alguém nos espera, com vida, com alma. E quer saber? A vida é tão rara!
Sou agradecido à vida, aos desafios, aos meus amigos, a minha família, mesmo que distantes de nós!
Valeu, tudo vale, mais o que me segura agora, já não é mais aparências.
Está tudo bem?
Não, está marrom, mais com possibilidades de chuvas, tempestades e furacões.
Amanhã? POssibilidades de sol intenso, praia, lagoa e muita, muita gente ao redor!
Thiago: a inruição realmente, não falha! Você esteve certo!

...se você tiver que escolher entre você, e o seu amor?
Você escolhe quem?
Você escolhe quem?

(Karina Buhr)

Comentários

CurAtivos