Co-Mente, com Larissa Pimenta.

Intensa, assim define-se Larissa Pimenta, atriz e bailarina! Nossa entrevistada de hoje!

Thiago Medeiros: Onde a dor tem razão?

Larissa Pimenta: Não acho que ela tenha razão!

Thiago Medeiros: Como o teatro chegou até a sua vida?

Larissa Pimenta: Quando eu fazia balé, a partir de apreciações no Teatro Alberto Maranhão e na Casa da Ribeira.

Thiago Medeiros: O que representa, hoje, o teatro na sua vida?

Larissa Pimenta: Poderia dizer que é tudo, mas não é tudo! Ele me dá suporte pra todas as minhas viagens.

Thiago Medeiros: Dançar, ou atuar?

Larissa Pimenta: Dificíl! Não vejo uma arte separada da outra. Amo as duas e não conseguiria separar.

Thiago Medeiros: O que você acha do Brasil ter uma mulher na presidência?

Larissa Pimenta: É como pular de um precipicio, mesmo ela sendo do PT, pode dar em merda! Fiquei preocupada, com exemplo da prefeita Micarla.

Thiago Medeiros: Quais os seus trabalhos mais significativos?

Larissa Pimenta: La Bayderé - balé, Gesto, Cascudo - teatro, Uma noite de Natal - dança e Rinocerontes - teatro.

Thiago Medeiros: O que você acha do sexo?

Larissa Pimenta: Acho uma delicía, quando bem praticado!

Thiago Medeiros: E quando seria mal praticado?

Larissa Pimenta: Quando a relação é forçada!

Thiago Medeiros: Larissa Pimenta, por Larissa Pimenta?

Larissa Pimenta: Intensidade!

Thago Medeiros: O que você espera, pra o futuro de agora?

Larissa Pimenta: Re-organizr os meus processos!

Thiago Medeiros: Cite: uma cor, uma palavra, um som, um afeto.

Larissa Pimenta: Cinza grafite, planejamento, cores e imagens, da Marisa Monte e um afeto: carinho!

Thiago Medeiros: Cinco lugares pra conhecer em Natal?

Larissa Pimenta: Acho Natal bem conhecido! Posso falar do RN? São José do Salto da Onça, Pipa, Capoeira dos Índios, Baía Formosa, Emaús e Búzios.

Thiago Medeiros: Cite o que na sua opinião, seriam apostas para: Teatro, Dança, Música e Literatura potiguar:

Larissa Pimenta: Teatro: Tropa Trupe, Coletivo Amostra e Circo Grook. Dança: In-verso, Gira Dança e Grupo Clássico da EDITAM. Música: Antônio de Pádua, Khrystal e Rosa de Pedra. Literatura: Não consigo citar nenhum, acho todos muito clichês.

Thiago Medeiros: Contatos?

Larissa Pimenta: larisssa.pimenta@gmail.com

Comentários

CurAtivos