Diário de Bordo IV


O que eu vi. Para que outros - em tempos distintos vejam também.
Av. Paulista, primeiro point.
Praça do Colégio - fundada a cidade de São Paulo, reza a lenda que só existia água e a cidade foi construída em cima dela, pra se preservar dos índios.
Praça da Sé, rezar pra São José que eu levo fé no grande amor, mentira!
Marco Zero de Sampa.
Teatreo Municipal, em reformas, para melhor te atender. Lindo!
Centro, Liberdade.
Augusta, seus bares, seus cheiros, suas lojas de Cd - alguém ainda pensa em que compra cd!
Sorveterias. Botecos.
Parque Ibirapuera.
Vila Madalena.
Metrô Consolação.
Vinte e Cinco de Março. Santa Ifigênia.
O Barco - centro de arte!
MASP - exposições.
Ipiranga.
Cervejas. Vinhos.
Engraçado, não tive muito contato com gente esses dias, afora as que me atenderam - alguns muito bem, por sinal. É eu acho que falta gente aqui!

E mais coisas, que eu não lembro agora.
Muitos CDs, presentinhos - sem grana!

Comentários

CurAtivos