Ato de cuidar-se


O que acontece conosco?
Será que sabemos quando o amor acaba?
Há fórmulas, alguém me diga a receita?
Que me ajudem a viver! Eu só canto isso, porque é a razão da minha dor, do que eu nasço agora!
A saber que da vida, o mar me contou, o que vale é o amor.
O amor de nós, amor a sós, por entre lençóis de águas
Vivas
Avivadas pelo tempo
Em que eu era feliz em te chamar de meu bem!
Tudo isso vale bem amis do que as cifras, que você tanto procura.
Preste atenção n amor, meu bem!
Estou a procura do que somos nós.
Assim, bem a só.
Sob este sol de mar, queimando as entranhas!
Me fazendo queimar...
De amar
De você
De mim
De nós!
Sós.
Cuide bem do que é seu!
Falta de carinho e cuidado, às vezes mata
O amor se rega
Reze, creia
Coma tão pouco do que você pode sobreviver. Beba água e cuide-se bem!
Como que num ato - cuidar!
Ar de descoberta!
caminhe, busque, fale!
Não, não estamos sós.
Estamos nús, despidos de mar...
Despidos de amar...

(verão)

Comentários

CurAtivos