moça.

Passas nua e fingida!
Como não consegue me ver?!
Tudo em ti chama, é fogo! És bela!
Vou ficar nu pra chamar sua atenção. Meus suspiros levaste contigo, no único olhar que me deste!
Teus braços, deusa... És tudo. Acordo contigo e penso que és minha!
Leve e calma, levaste a minha alma. No abraço que sonhei te dar!
Não me vês a catar teus passos.
A seguir teus pés! Cheios de Claridade!
Clarão
És tu, leveza de sentimento. Te entrego as minhas palavras!
Dá-me o que podes agora. Deusa!
Dá-me intenção, dá-me samba!
És carnaval.
Você me batucou! Me acendeu, aparecestes com o sol que racha os pés.
Esquentastes meus pensamentos e meu corpo treme ao pensar em ti!
O samba ilumina, me ilumina pra te encontra!
Quero teu samba.
Deixa-me cair no teu samba! Sambo onde for, contigo amada!
Veja-me.
Eu te sinto, você está dentro aqui, meu coração levaste na tua cadência.
Moça, não desapareça!
Olhe pra mim!
(16/01)

Comentários

CurAtivos