viajar com pés no chão.

Quando você viaja é tão ruim, as ruas se tornam tão vazias.
E a vida é frágil demais!
Olho pra tudo, me encanto! Nada faz sentido sem você aqui.
A saudade dói tanto. E eu fico sem cuidar, sem jardim.
Cato conchas do mar. Me sinto onda, me sinto mar...
E olho todas as noites pro céu e peço pra que ele te traga rápido e de volta pra mim!
Cato coisas teu cheiro, tuas roupas.
Vivo elétrico, parece que cada noticia é como uma martelada na saudade. No coração.
Espero pelo teu beijo. Pelo teu toque. Pelo mel dos teus olhos.
Como é aflito pensar e agir. Não sou de verdade!
Nós não vamos nos dispersar, junto é tão bom!
A terra faz sentido e eu posso caminhar. O chão se torna mais frio e podemos caminhar de pés no chão.
Podemos brincar de mar.
Nossos corpos se fazem mapas, desvendamos um ao outro!
E sentimos que só fazemos sentido sendo dois!
Dois é melhor que um!
Somos melhor, eu e você!
Venha meu mel, não demore. Eu tenho milhões de dias pra te dizer, e a nossa rede de balançar está aqui!
(16/01)

Comentários

CurAtivos