De: Luã Sarmanho!

Sabe quando você acorda sem você?

Abre os olhos e olha o lado e não vê ninguém

Fecha os olhos, não acredita, procura com a mão ao redor da cama...

Mas aquele corpo já não se encontra mais.

Nunca mais, quem sabe.


Tenta, desesperadamente, voltar a dormir

Faz se pensar que não passa de um sonho,PESADELO.

Fecha os olhos e pronto.

Vem tudo o que divimos juntos: o primeiro amor, o primeiro beijo, a primeira entrega, a primeira briga.

E ontem, a última briga...


Decidi acordar, decidi levantar sem pensar que por aqui você ja passou.

Espelho. Me olho no espelho e vejo a marca das suas unhas nas minhas costas.

Guarda-roupa. Abro a sua porta do armário e não vejo nada,aliás...só vejo a minha camisa que você costumava usar pra dormir.

Estante. Não encontro mais os seus perfumes,cremes,misturados aos meus desodorantes e loçao de barba....

Não encontro mais nada que seja seu nesse quarto.Até o porta-retrato você levou com a nossa foto de casados.Absolutamente nada.

Abro a porta do quarto devagar, como que não acreditando no que está acontecendo...no que eu fiz você fazer.

E ali, me vi do mesmo jeito que a sala,intacta da noite anterior: vasos quebrados, vinhos esparramados , papéis rasgados, telefone desmontado no chão..E nada mais aconteceu com a minha vida até que meus olhos se fechassem. Tempos depois, com a ultima dose de morfina, pra não sentir o que eu não queria: perdi você.

Comentários

CurAtivos