es-por(r)as


amor por completo
em baixo
na saia
da terra
rodando os ventos...
comandando os rios, vales latentes
dentro de mim...

me ame por completo
quero tudo, dentro
eterno em mim

escorre o líquido, lanço-me na maciez do teu quadril...

quando danças parece que libertas as esporas, do que eu quero ser...
o que quer sair pela boca, retorna pra dentro...

alimenta-me do vômito teu...
dos teus líquidos maternais e plenos de vida...
da sopa vermelha a escorrer de ti...
dá-me te! sou-te!

souto vento, frouxo de mim!
surrupiando, rasteiro como quem quer entrar!

as portas e janelas e mim já estão abertas, não demoras pra me encontrar...

Comentários

  1. Curiosidades me trouxeram aqui...

    Gostei do que li...

    Abraços,

    Luma Carvalho
    C. Novos - RN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CurAtivos