Gozos noturnos.

E eu fui andando, ele era meio opaco, sabe?
Sério demais.
E eu, queria andar de skate por entre os telhados noturnos.
Rasgar a lua, nesta noite de agora.
Não consigo mais esperar.
Estou apaixonada!
Não acreditava nessas coisas de gatos, sabe?!
Nem nessas histórias de amor!
Iluminado seja o amor!
Só me lembro dos seus olhos, cor de mar.
O mesmo mar que vi, naquele sonho.
Em que nós navegávamos em um mar tão bravo.
Mas, éramos só eu e você, isso pra mim bastava!
Acordei molhada de mar...
Parecia o dia em que meu pai me mandou pra vida!
Em mim, inundada por um mar de delírios e afetos!
Me leva que eu vou!
Eu estou tão livre!
Tão leve.
Tão pedra!
Grande, imensa e livre!
Como a dor do mundo!
E que até hoje, me acompanha aonde eu vou!
Hoje eu amanheci com saudades de você!

Comentários

CurAtivos