L(ir)á.

Carta ao universo ao meu re(dor).

Querido Uni (mais informal, pois ele é meu amigo),

Gostaria que você me ajudasse a não me matar pulando a ponte, tomando remédio, ou coisa parecida. Quero mesmo é morrer de câncer.

Mas enfim, que você possa me ajudar a acreditar.
A não desist(ir) dos que acredito, que pudesse me ajuda a creditar alguma coisa que ainda me reste, a alguma coisa que ainda falte! Que eu me sinta útil. Que eu saiba de amar, de ficar em paz.

Que a minha loucura possa ser por mim compreendida, pra que eu resista nos dias maus, por aqui há uma cobrança meio que desinteressada pelos problemas alheios, eu preciso resistir e ter mente e veias como cordas de aço pra compreender, mas que besteira, jovem de 22 anos tem a mente fresca e precisa compreender os outros! Claro! Que não!

Tá brabeira essa esquizofrenia!

Espero ficar em paz, não quero mais escrever, eu sou agressivo por ser tímido, é uma arma que eu me defendo, prefiro essa, ao invés de ser irônico - pra mim é mais fácil!

Enfim, espero que você seja bem legal daqui pra frente, eu vou tentando me acerta.

Te amo, Thiago.

Comentários

CurAtivos