Para Eu Parar de Me Doer - (com) partilhamento com Anádria Rassyne



Re - começar - se em processo!

O que fazer com a vida da gente? Como saber para onde vamos, se é no tempo de crescer que fazemos todas as nossas descobertas? Como se conhecer, se a vida é uma constante construção?

Pois é partido desse combustível de vida que damos continuidade ao processo de criação em teatro, dança e dramaturgia: Para Eu Parar de Me Doer, muitos questionamentos, muitos desejos!

O processo é de construção cênica, de um processo colaborativo em rede, e se volta para um aprofundamento no estudo literário da dor e na obra literária: A hora da estrela e na biografia: Clarice, de Benjamin Moser. Além dos livros: A dor de amar, de J. D. Nasio e Virado ao avesso, de Edgar Assis de Carvalho.

Temos a felicidade de aprofundarmos a colaboração e o encontro com: Henrique Fontes, Ana Cláudia Viana, Sinhá (SP), Silvia Goes (PE), Lycia Dias, Ana Carolina Marinho (SP) e Michelle Ferret.

Nos outros experimentos tivemos a colaboração como interpretes de Dani Vasconcelos e Raissa Tatiane, nesse temos um corpo de interprete: Thiago Medeiros.

Tivemos também a colaboração cênica de: Simona Talma, Cláudia Viana e Mickaela Dantas.

Temos um corpo, palavras, textos e muita vontade de seguir!


Vamos agora para algumas práticas, até breve, até!







Comentários

CurAtivos