O que você quer saber de verdade?



O que você quer saber de verdade?

Talvez a Marisa Monte alimente mais essa questão em seu novo disco, a cantora que andava sumida, deu o ar, deu uma graça para os ouvidos atentos dos "descalços no parque", "ainda bem" que foi a tempo de esperar um tempo de se refazer.

Desde cor de rosa carvão e tribalistas a cantora não me tocava tanto. Nada de muito diferente, só o amor presente em cada canção, acho que o que eu quero saber de verdade é o amor de verdade. A descoberta do tesão que tenho todo dia, para onde vai? Para onde ir?

Um disco que não sai do meu playlist e que me conquistou pela poesia, pelo encantamento por si e pelo outro, um disco que fala do desapego do amor, que resta uma poesia em deixar o barco ir.


"hoje eu não saio não, não quero ver a multidão"

Salve Marisa Monte, salve!

Comentários

CurAtivos