re - inventar.

engasgo o peito me exarco de solidão sim eu existo, muito prazer! aceito os adjetivos, espero a ação dos verbos me refazer. vou pra longe, nos meus olhos há velhice, a vida me esqueceu. mudar de pele, de casca, se reinventar. dói. a gente sente, sabe-se da hora de mudar e vem a pergunta: eu caibo em outro lugar? e até pra mudar tem que ter pra onde ir. torres. palácios. naves. chuvas. nuvem. tudo desaba. tudo enxarca. tudo naufraga. quando tem que mudar. é preciso muita vida pra dar. reinventar - se. requer inteiro. dinheiro. coluna e muita vida pra dar. os velhos enlouquecem. teias de aranha crescem. o amontoado de roupas como formigas percorrem o quarto. os ossos. besouros invadem a língua. como se precisasse me atirar num caldeirão de água fervendo. eu me lanço. só não sei quando saio.

Comentários

CurAtivos