o meu desejo é de ser noite ou é somente.

a cada momento sinto como uma possibilidade de re invenção e a todo momento estamos trabalhando nosso imagético para o mundo - para interpretá - lo e a todo instante queremos buscar o amor no mundo, esse que nos transforma, mesmo sem a gente querer, a todo momento queremos buscar interpretar o mundo, pelo menos o nosso, com mais carinho. E tudo isso é tão somente possível com amor e liberdade, na 
minha busca de ser efêmero, de ser diário, de ser de dia, porque de noite eu escureço com muito carinho para cuidar do meu ser. e vou percebendo que o mundo está em mim e o carinho também, tudo é social, sociável, que carregamos para o resto do mundo, dos outros mundos. laços. nós. teresas. partidas diárias.
carinho é difícil e não pense que amar seja fácil e não tem idade e eu não sei mais nada. a todo instante, busco o amor para interpretar o mundo e a todo instante, o mundo parece maior do que o meu desejo. 

Comentários

CurAtivos