é pra ela ou tinha que ser ela.

Para Civone Medeiros - Musa inspiradora 
das minhas poesias. 
Só amor.

ela cintila a rua
ela é a luz da cidade

o mar bravio e sedutor
é dela

tudo que habita pelos mares 
os cafés, os sexos na cidade.

descubro a cidade
e o de vermelho por dentro
por debaixo da terra.

é uma amor assim
de graça
de dentro
de rocha

as ondas, as marolas, as espumas
do mar esteja para dentro de ti

eu observo do meu lugar
as luzes emanadas pelo olho do teu farol

(...)

*Isso é só um destaque, timidamente registrado para a musa  inspiradora 
das minhas palavras, letras e de um pouco que nem é tudo, é nada. 
Civone foi a primeira pessoa a estimular a minha escrita
 que não é poética. É só de vida.

Conheçam Civone Medeiros, isso é um investimento individual e coletivo!  

Sua obra, suas histórias,  ela mesma!

Amo e só amor pra nós Musa! 
EVOÉ! 

Comentários

  1. ❤ QUE PRESENTE! Generosidade Poética D+ de Thiago Medeiros!

    Ó Zeus-Potyniquim de Poiésis tantas Thiago... Fico sem palavras decentes para lhe ser + grata... Quando li seu Poema veio-me lágimas vagabundamente felizes por tanto amor, tanta doação generosa tua... Admiração mútua... Alegria via águas tantas de emoções mais-mais...

    Você é um expoente de tantas expressões da arte 'contemporaniguar' que cada vez mais nos surpreende e nos apreende em cada e a cada emoção... Expressão...

    Agraciada e muito, muito agradecida...

    Sa Civone,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CurAtivos