relato de um mortou ou no nascimento de Jesus.

"Tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil,
 do que tantas vezes é uma alegria pura. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.”
#Lispector.


Na mitologia grega a flor representa o materno, para reconciliar umas com as outras, as pessoas doam flores, os enamorados ofertam flores, e como renascer requer algumas mortes, nos funerais são ofertados flores aos mortos.
e o pássaro é a representação da poesia para mim, precisamos estar atentamente distraídos para que ele pouse e permaneça por alguns instantes, não muito, perto de nós.
coincidentemente, hoje é dia dos reis magos, dia em que três senhores saíram de suas localidades para presentear Jesus, metaforicamente me encontro hoje re-nascendo e me presenteando.
quando a gente nasce, tudo é novo temos capacidade de espanto, e quando morremos esquecemos, nos despimos, a pele se transforma, os ossos, os olhos e o coração.

Eu, como doador de orgãos e tecidos que sou, deixo só o que de melhor eu pude acrescentar aos outros e os meus sinceros pedidos de desculpas, infantil eu vim, infantil eu vou, deixo pra vocês também, a minha admiração pela sua maturidade, meus aplausos de hoje, o de pior nem vale citar!
Porque amanhã , metaforicamente uma segunda feira, é o primeiro dia da minha vida nova e nessa eu me comprometo comigo, a não me deixar nunca mais a acreditar em desverdades, que eu me iluda menos, que as pessoas e as coisas que me escondam as coisas que realmente valem a pena, sejam lançadas ao universo e ao mar, eles saberão fazer delas o que eu hoje, não consigo!

Amizade, que é amor para mim, se constroem com lealdade e verdade, mesmo que essas verdades firam, mesmo que doam, amizade é um dos remédios para curar a chatisse, a deselegância e a maldade do mundo. A palavra é a comunicação primeira do mundo, criaram o mundo por ela.

De amanhã em diante, serei uma pessoa melhor e esquecerei de tudo, já que hoje eu morri, mas serei lindo, livre, leve e solto como uma criança, querendo dizer sim ao amor, a novidade e aos amigos infelizes que queiram estar e permanecer junto comigo, mais que um fim de semana, eu nasço hoje para não ser efêmero!
Seja bem vindo a vida Thiago Rodrigo Lima de Medeiros, esse mundo é grande demais para você desbravar!!!

Amém!

Comentários

CurAtivos