para onde vou ou vou!

Tenho me permitido a tudo e a enxergar a vida de outras cores e com mais leveza, o que pode significar menos, não se deixar ser ipenetravel, nem impermeável; a vida acontece todo dia, a gente se escreve e se deixa nas pessoas, ou não, muitas vezes nem temos escolhas. É só sim, ou não.
Tentando administrar o que de melhor tem por dentro de mim, às vezes escapa, tudo é tão líquido deixar-se e ver oque dá, ver que se pode ser e viver. São acordos. São sentimentos, é daqui pro mundo, daqui pro mundo do outro, pra interferir no outro com o meu mundo, muitas vezes enxergo o mundo pelos olhos dos outros, dos amigos que estão por toda parte e assim, me sinto acolhido e com mais força para ir. Resiliência que no final é sempre um começo e a vida é trânsito, cigana de natureza. Eu vou!

Comentários

CurAtivos