Café com Clarice, hoje!

'... a inspiração em todas as formas de arte, tem um toque de magia porque a criação é uma coisa absolutamente inexplicável. Não creio que a inspiração venha de fora para dentro. Suponho que ela emerge do mais profundo EU de uma pessoa, do mais profundo inconsciente individual, coletivo e cósmico. Acontece é que tudo o que eu tenho a dar a vocês é apenas a minha literatura. Eu peço a vocês para não ouvirem só com o raciocínio porque, se vocês tentarem apenas raciocinar, tudo o que vai ser dito escapará ao entendimento. Se uma dúzia de ouvintes SENTIR o meu texto, já me darei por satisfeita. Não escrevo para agradar ninguém...'

(MOSER, Benjamim. Clarice, - discurso sobre bruxaria nunca falado. 2009)

Hoje tem Café com Clarice, projeto que iniciamos Eu, Raíssa Góes e Priscilla Rosa no final de 2012 e que tem nos dado grande felicidade a cada aparição, democratizar o acesso, com-partilhar afetos, saberes, cafés e o que de melhor cada um tem pra se dar, oferecer... Com este programa, temos recebido afetos e gentilezas de colaboradores com Canniggia Carvalho e Conceição Flores, o que para nós, é uma honra...

Estaremos hoje, a partir das 19:30, no auditório da Livraria Saraiva, do Shopping Midway, entrada gratuita, aparece, com-partilha, Clarice-se...

Comentários

CurAtivos