pão molhado ou despindo-se de ontem

não consigo mais acompanhar a novela
não estou preferindo nada
que não seja os teus Abraços
sei que posso estar me matando
mas que não morre um pouco a cada noite 
não dormida
que se satisfaz quando levanta e se descobre
dos lençóis, sozinho
gosto mais de sentir o café escorrer pra dentro e passar o frio da manhã, acompanhado
que o teu sorriso seja uma flor 
para o meu mal humor diário e desperto
eu não consigo ser mais nem um pouco poético
embora
pareça
o sol já veio me dar bom dia
ou me lembrar que passei mais uma noite
sem estar perto do calor teu
fez frio e eu me esqueci

(...)

Comentários

  1. È tão delicioso o amor e ao mesmo tempo tão perverso, é um prazer eterno estar poucos momentos e até segundos de quem a gente ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'amor pra se fazer é tão prazer que é como fosse dor...' #Gonzaguinha

      sim, Josi! se refazendo e se derramando...

      Excluir

Postar um comentário

CurAtivos