reza forte III ou seguindo a canção

nessas noites eu penso em Tom Zé 'o amor é egoísta, sim...' 
penso e logo não consigo dormir... deixo os sonhos para quendo a minha garganta tiver paz, penso em não me limitar, como me ensina Clarice, penso em ser cretino e um pouco descrente, a minha cor se trans forma...
fico imaginando, com as pancadas na boca do meu estômago e dizendo ao meu corpo, a minha voz e aos meus pensamentos que eu não quero essa dor, se um dia voltar a senti-la que ela cintile mais e não me faça, novamente, adoecer...
porque as pessoas se apaixonam por quem está do outro lado do mundo? porque eu preciso permanecer mudo?
meu coração sente tanto, sente coisas por estar vivendo, sente porque o corpo fala, o corpo gala, o corpo tem muitos mistérios...
aí a gente envelhece um ano e vai vendo que amor tem cada vez mais a ver com laços, cada vez menos com traços...
fico imaginando as palavras certas para usar, como usar, o que usar, como seduzir... não, eu me recuso, eu deixo que o mundo seja mais generoso comigo e com os outros, que os amores sejam bem lindos, que te abracem, te acolham, que o amor um dia seja amor... 
todos os dias eu sonho alguém pra mim... sem raça, sem crença, sem alturas... que ele seja como vier... e pra você, desejo o mesmo e de verdade...
atente um dia para as maldades do mundo, que eu aprenda a ficar mudo, só um pouco, não muito... que um dia eu possa gritar o meu amor, sem me preocupar quem vai ouvir, acreditando que a generosidade um dia ainda pode cair sobre nós...
me contorço inteiro e sinto, sinto, sinto muito...
desejo que a felicidade caiba e seja em qualquer lugar, seja aqui ou do outro lado do mundo, mas que seja de verdade, cheia, se derrame, 'se não for pedir muito, não seja tão pouco...' com a profissão que eu escolhi, descobri que temos que saber a hora de sair de cena, com o mínimo de dignidade...

tchau, você precisa partir, eu preciso parir uma dor... e continuar acreditando que amar é o melhor remédio para o mundo, eu quero amar, é uma questão de escolha, agora me recolho, pra depois amar melhor...

muito obrigado, gratidão!

Comentários

CurAtivos