desenhos ou emanação

o leito para os meus desejos é o teu corpo aberto, nú...
imagino tua língua misturada com a minha saliva com gosto de algum alcool forte, imagino a cara dos inocentes, como a tua... quase de um puto que em devaneios me assombram em qualquer parte do Alecrim...
és a sujeira mais bela
és a gozada mais extrema 
entre o belo e o bom, não murcha, é sempre um ereto bem assim...
colado na minha frente, entre dentes, dedos e o meu corpo...
sei que vai me dar um sorriso safado, como me darás outra coisa neste quarto com cheiro de perfumes baratos, suor e sexo, me inebriando com a fumaça do teu cigarro...
me sufocando desses desejos engasgados com alguma coisa enrijecida na minha garganta, como um misto de raiva e de amor para que você permaneça esta noite com essa cara safada de puto que se encontra por aí...

Comentários

CurAtivos