porque sim ou não mate, não mate

todos os caminhos levam. ao amor. levam. o amor não bate nas rochas do de dentro. de leve. não. são pontas sagradas. quase uma estrela. uma vela. que morre para iluminar. o amor ilumina. a estrada. a jornada. me perdi muitas vezes. nas galaxias dos olhos. teus. meus. que criam. re criam constelações. que recria o mundo. quando estou nas tuas costelas. eu gosto de me arrepiar. e transbordar. de amor. de amor. porque sim. inflama o som. caço formigas nos teus pêlos. posso sangrar. posso derramar aquele óleo. aquela chama. aquele derramamento. trans bordado de pêlos na pele. eu gosto mais de amor. gosto cada dia menos de paixão. aquele que chega. que passa. que volta. que percorre o ventre. me assopra as asas. e juntos. podemos voar. sem assombramentos. fazendo sombra. um ao outro. percorrendo os mistérios do corpo. que é quase se perder. quando vou ao supermercado. e me acho quando estamos a sós. ao som. no desmembrar. já disse ao mundo. maldade aqui não entra. o vento sopra depressa. aquece. aumenta a chama. e limpa as impurezas. dos que não tem. porque amar é uma água nas raízes. a gente se aquieta. se enverga à caminho do vento. cai as folhas. faz com que outros possam respirar. é um enche e seca de ar bom. leva o ar da maldade do mundo para longe. amor é um desespero de liberdade. que se faz sem dor. ame. se der ame. se derrame.

Comentários

CurAtivos