romance ou rouba o lance e me ame

há uma tempestade silenciosa
há uma chegada em uma forte despedida
ame me
amo te
com c Alma
como aquele marinheiro desprendido e desesperado
que ficou calado no porto quando eu fui embora
ame
ame te
deseje, sim não me deixe ir
eu me desafio a cada segundo
serei
sereia
do teu porto escuro, em cada espelho podemos fazer claridade
amo e não me acabo
amo e não me acabo
há uma riqueza marítima em derraMAR se
feito um líquido que está a escorrer
é invisível você não pode ver
é invisível eu não posso ver
não vai doer
você vai ver
ame
ame te
ame
me
se possível com calma
para que eu coma todo o teu corpo nesta noite de longa presença
nesta noite de longas despedidas
nesta noite despida de caráter

(...)

Comentários

  1. Ainnnnnnnnnn que lindo, que meu tb. Nem sei o que dizer, só que vc me representa demaisss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adélia!!! Te amo e gracias pela visita, reVolte quando puder... ((( <3 )))

      Excluir

Postar um comentário

CurAtivos