Adélia Danielli ou daquelas flores que querem o céu.

Adélia Danielli ' é o sagrado tremor das carnes e de orgãos
desafiando a ser.
ser inteira.
ser só...'

A poesia e a vida que há em Adélia é como uma lágrima que irriga a terra da nossa pele, uma saliva tecida nas entre linhas que rasga o vazio que habita em nós...

Do primeiro encontro em uma tarde em meio à livros infantis, até hoje foram muitas lágrimas, viagens e acrescentos... Cervejas geladas e muita fumaça que limpou o para brisa de lágrimas que habitam os olhos de quem a sente, porque ela é uma das pessoas de sentir, de entrar em contato, te tocar...

Adélia Danielli é minha melhor parte mulher, uma flor vermelha que incendeia o brilho de quem a vê, eu sou dado as coisas que brilham e fazem brilhar, gente que anda com o coração de asas dadas e fazem voar...

Quero que todo o mundo conheça a obra, a vida, o sorriso e a flor que existe em Adélia Danielli, meu amor... Todos os meus beijos, toda a minha palavra escrita, falada e vivida... Todos os meus beijos, amo TE perdida e abandonadamente como quem ama, chora e ri, que você voe e permita rasantes para os que estão ao seu redor...

Conheçam mais a poeta de Currais Novos, para o mundo:

http://adeliadanielli.blogspot.com.br/

E no livro 'por cada uma' com mais 4 poetas do RN, a custo de 20,00 pode ser comprado com a própria poeta.

Comentários

  1. Obrigado, me fizeste conhecer Adélia. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willany, um beijo! Minha querida, obrigado você em e por estar por aqui! <3

      Excluir
  2. Maravilha de texto/poesias obra de arte. Talvez não obra literária porque vísceras não Se escrevem com nankim, mas expõe-se aos olhos dos que sentem. Mesmo com terra a provar lágrimas.

    ResponderExcluir
  3. Rosinaldo!!! Um beijo em seu coração, em 2014 vamos voar... <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CurAtivos