Um ode ao passado-presente-futuro ou Meu melhor amante eu chamo assim

você não presta nem pra ser o meu amigo
o tempo tem passado mais rápido
longe das tuas encostas... 

seu monstro maldito
seu monstro maldito
seu monstro maldito

você tem acabado com meu coração
vou te fazer um porção pra que você
morra devagar
você só faz se esconder em outros
corpos, copos
vou te fazer uma porção mágica
que você se foda bem longe
com a solidão

seu porco estúpido

e choro todas as noites
quando em pensamentos
implorava pra te amar
é, você nunca soube

seu viado escroto
seu marginal sem alma
que a invalidez do meu sentimento
invada sua alma, sua casa, te arranhe

te tire o sono e a paz que eu não tenho

maldito monstro
maldito monstro
maldito monstro

bandido traiçoeiro
você não presta
e não vai me foder
nem de vez em quando
eu choro e não vou te esquecer
tenha decência
desapareça

maldito

me contou mentiras
eu sonhei tantos dias em te amar
sonhei, sofri,gemi tantas noites
creditei que com você eu iria me casar

seu monstro maldito

(...)

Comentários

CurAtivos