um amor ariano ou ensaio para uma carta de amor

queria um amor que não fosse a toda hora atingido pelo de dentro de mim, mas a todo o momento em que penso em amor, parece uma nudez que me expõe os ossos, a minha pele certamente já foi derretida em sangue...
cada vez que sonho, o mundo parece me acordar... ele grita, me deixa surdo de amor, o que deveria ser amor de sonho e transbordar recolhe todos os dados, os dedos e os toques e me quebram a pele, os ossos...
parece que toda vez que amo é uma regeneração das células, em teu sorriso macio, que me quebra a cara, em teus pêlos macios que arranham a minha pele a té a última geração.
digo que amo logo, fácil, como quem quer semear uma árvore que floresce, como quem deseja vida... quero amor às pressas... e é para um sempre eterno de sonho, de sexo, de gozo e de amar... é como amar estar por entre as tuas pernas em uma simplicidade plena e sonhar que ouvindo as batidas do teu coração posso construir outro mundo...
o amor é a melhor e a pior parte que em mim habita e existe... é um amor fogo que fere, arranha e deixa-se correr em lágrimas alheias, com uma insegurança de vidro que a qualquer olhar - pedra, parece se desfazer em roxos sob a carne.
e às vezes o amor se torna perdão.

quero grudar minha vida na sua, e todo amor é desespero como quem sente falta de ar e não sei se amor não mata.

Comentários

CurAtivos