Or'Ação

Que todas as forças naturais, reais, visíveis e invisíveis me livrem do ressentimento que enrijece os dias, o ressentimento que altera o humor mais do que deveria, que maltrata mais que tudo, maltrata a quem sente.
Ressentimento, ao contrário do que a gente pensa, destrói as relações mais do que a impulsividade.
Ressentimento estimula a gente a ficar mesquinho, gente mesquinha altera nosso ressentimento.
Espero e desejo, meu Deus que o amor floresça sempre dentro do meu peito e que eu encontre lugar para o ressentimento sair de dentro, de mim.
Que o amor próprio seja a meta e o descobrimento nesse novo ciclo.
Que eu exercite o respeito comigo e tenha a possibilidade de expandir para quem cruzar meu caminho.
Agradeço aos novos encontros desse novo ciclo, aos que estão se chegando, digo que estou me refazendo e estou aprendendo, que eu não tenho vergonha de dizer que estou aprendendo. Aos antigos, digo que me sinto melhor do que antes e quero seguir.
Estou aprendendo com você, você que me estende.
Gratidão e muito mais muito amor pra todo mundo, essa é a subversão necessária.

Comentários

CurAtivos