Se.Der.Ame

Algumas vezes, as nossas relações (todas elas - todas) vão nos forçando a ir encrostando os sentimentos e ações melhores que a gente tem.
Eles endurecem por falta de exercício, por tanto silêncio do outro lado da parede do meu quarto, das linhas das redes sociais.
Endurecem até a tentativa de exercitar, tanto amor transbordando e tanta ausência, também. Sublimando a falta de alguém legal que queira conversar mais que uma noite depois da bebedeira e depois de se comer. Tantas grades, gaiolas que se vai criando para não perder "a pessoa" interessante que apareceu. Queria amar sem me anular, talvez essa fosse o maior amor livre que eu gostaria de viver.
"o amor ta quase mudo, minha voz também... Cruel é isso tudo".
Que eu não esqueça nunca que eu sou uma pessoa incrível, eu sou do amor, da esperança e da luz e que sempre existirá muito amor retroalimentando a minha alma para que o mundo flua ao meu redor!!!
Não custa nada e faz um bem imenso perguntar pra o amigo se ta tudo bem, ao crush, a mãe. Isso dá esperança na humanidade.
Ando cansado de tanta mesquinharia, mas acredito nas forças da natureza pra retroalimentar minha alma para a vida, para enfrentar meus leões, minhas dores, meus amores e ainda sim, ser do amor.

Deixa pra ser frio, para esquecer o amigo, o amor que vc ama quando morrer, e migas, a gentes sabe que vai, ne? 
Quem vai primeiro ou não, num sabemos, mas a gente vai um dia e esse esquecimento nunca mais será lembrado!
Ame. Se. Der. Ame.

Comentários

CurAtivos