Amar.

Amar se não for pra perder o sono
acordar mais cedo e devorar a casa
horas de tua ausências
amar pra quê
se não for pra ver teu rosto em todos os poemas que leio
em todas as danças que permito ou que me permitem
não sei se você
mas te queria como melhor parceiro
nessa dança que todo ontem no hoje vira verbo
amar sem rancores e por perto
um perfume do ciúme pingado em três gotas na camisa:
amor, coragem!
não sei mais como se dorme depois dessa descarga emocional
entre seus (muitos) mistérios
querer um amor assim presente,
recente feito pão descoberto de mercadinho
um amor entregue às moscas
aquele amor vindo de kombi
com as janelas abertas no rosto
peito descoberto, cara pro sol
coragem, amor
se não vai me comer como pão no teu café da manhã
não me amasse até fermentar
não me coma assim com líquido pra não inchar
por favor não fique pesando meus olhos
nas noites frias em que tento dormir
por favor, não apareça nos meus sonhos
me deixa em paz

#Café

Comentários

CurAtivos